Meu novo tempo

Eu tenho um novo plano, um plano de ser feliz, descobri que não há plano melhor que a felicidade. Um plano que tem dado certo, e mesmo com tantas dificuldades descobri que esse plano é o melhor.
Estou vivendo um novo tempo, não de muita facilidade, porque na verdade a vida não é fácil. Se fosse tão fácil não faria sentido estarmos aqui. Então tenho novos momentos, momentos incríveis, surpreendentes.
Nesse meu auge dos vinte e dois anos, estou surpresa, como a vida pode realmente nos surpreender.
Tenho novas pessoas, um novo amor, um amor de verdade. Novos amigos. Novo emprego, novos objetivos. E até conclui um curso, isso sim é surpreendente. E estou tão feliz. Feliz por ter esse novo tempo.
Posso dizer que esse momento da minha vida é simplesmente mágico, estava na hora de acordar e realmente ver que apesar de minha mente imaginar tudo como um conto de fadas, eu preciso ter meus pés no chão. Mas eu não deixei os meus sonhos bobos. Eu simplesmente consigo ser a mesma. Não mudar em nada. Até porque mudar minha personalidade não faria sentido.
AH! Antes que eu me esqueça, nesse meu novo tempo, existe um casamento planejado, porque eu realmente encontrei a parte que me completa, sem lágrimas, sem distrações, sem ilusões, apenas uma parte que faltava no meu quebra-cabeça. Sim eu agora tenho um princeso*, um rapaz maravilhoso, que me faz a menina mais feliz. E é por isso que não deixei meu conto de fadas para lá. Deus, sim, Deus possui planos incríveis, que é até difícil acreditar que mereço todos esses planos maravilhosos. Principalmente merecer alguém que me faz tão feliz.
E a família, ainda sim é à base de tudo. E os amigos?
AH! Os amigos não tem como evitar, eles também são partes megamente importantes da minha vida. As amizades antigas continuam firmes e fortes, e a novas? Fortalecem-se a cada dia.
E de verdade, eu parei de me importar, me importar com o que os outros pensam, ou que irão dizer. Porque isso não vai acrescentar nada nos meus novos planos.
Aprendi que nesse meu novo tempo o que realmente importa é a felicidade, e que esse é o melhor plano da vida. SER APENAS FELIZ.
Então podemos dizer que a minha felicidade se resume em DEUS, família, Rodrigo, a pessoa com quem irei me casar brevemente e construir uma nova família e formar mais um sentido de felicidade. Amigos, a esses amigos velhos e novos que sempre transformam minha vida. Uma nova formação acadêmica. E viver. Apenas viver com todas essas coisas que fazem da minha vida um sucesso. 












 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER