My Phases


Nasci no ano de 1993, com um problema de coração, minha vida nunca foi fácil desde essa época, minha mãe revirou os quatro cantos da terra para me ajudar no tratamento e na cirurgia. Como não tinhamos condições na época, toda ajuda foi necessária. Não conheci meu  pai biólogico, mas isso não importa, eu tenho o melhor pai do mundo, aliás foi ele que ajudou minha mãe e me assumiu como filha. Ele e ela deram o máximo para me salvarem e graças a eles também que estou aqui.
Durante minha cirurgia minha mãe conheceu a palavra de DEUS, é isso que nos mantém em pé até hoje, foi DEUS quem me curou. Ela procurou uma igreja, então fui criada em berço evangelico.
Passamos por sérias dificuldades financeiras no Rio de Janeiro, mas eu era pequena demais para entender e julgar aquilo tudo, queria voltar a ser pequena demais. Moramos de favor em casa de parentes, recebemos ajuda. Houve dias em que não havia nada para comer, mas DEUS é tão maravilhoso que no mesmo dia aparecia alguém  ou meu pai chegava com dinheiro ou alguma coisa para minha mãe fazer. É a vida já foi mais difícil tenho que concordar com isso.
DEUS tinha grandes planos, ELE já tinha tudo pronto. Minha mãe começou a fazer almoço e salgados para vender fora, marmita como falamos. Logo em seguida meu pai recebeu uma proposta de emprego aqui em São Paulo, e viemos no ano de 1999. Meus pais, mais duas irmãs e eu. Foram os ótimos seis anos, aprendemos e conquistamos muitas coisas, eu tinha de tudo, podia fazer os cursos que eu quisesse, eu podia ter o que eu quisesse a hora que eu quisesse, acho que aprendi a ter um ego enorme com essa criação. Aprendi a nunca perder, desde pequena e a nunca desistir.  A vida sempre será feita de desafios!
Bem mas nada é conforme queremos, certo?!
Voltamos para o Rio de Janeiro, em 2006, estavamos com a vida tão certa, tão perfeita. Mudamos para uma boa casa, meu pai abriu o negócio tão esperado, mas quando a coisa não é feita debaixo da vontade de DEUS, tudo dá errado.
Minha mãe teve outro nenem, ganhei mais uma irmãzinha, mais as coisas não pareciam tão descontroladas. Eu tinha, tenho ainda os melhores amigos, eles nunca me rejeitaram mesmo com a situação tão apertada, me ouviam, enxugavam minhas lágrimas, me orientaram. Me mudei diversas vezes na vida, então mudanças e perdas não são tão difícies de aceitar, mas essa foi. Eu tinha pessoas que trabalhavam para mim, eu não tinha preocupações, o mundo girava ao meu redor, foi assim que eu pensei. Eu dei muito valor há essas coisas, alias eu estava acostumada já com a ‘mordomia’, mas aconteceu o que eu não esperava acontecer, tudo desabou. Eu perdi tudo o que tinha, tantas coisas, ou melhor perdemos, mas não era da vontade de DEUS, mas ainda sim eu me esforcei o máximo para ficar na presença de DEUS, tentei ver um lado bom em tudo. Me batizei na igreja Batista e aprendi muitas coisas, sempre quando penso em desistir eu lembro do meu batismo, lembro que DEUS não desistiu de mim. Aprendi nessa fase que bens materias não é tudo, ou melhor não é nada. Que o que importa é o que eu sinto e o que eu construi, tenho que dar valor ao meu  esforço e não ao que eu conquistei, coisas materias vão embora um dia.
Voltamos para São Paulo em 2008, as coisas estavam muito desajeitadas, meu pai recebeu uma segunda chance. Claro que não iamos começar do alto né, e eu entrei em desespero, depois que vim para cá fiquei sem meu quarto, dormi na cozinha com minhas irmãs, a casa era tão pequena. Entrei em desespero de novo, mas DEUS estava ali operando.
Arrumei meu primeiro namorado, me mudei para uma casa melhorzinha. As coisas começaram a se ajeitar, terminei o namoro, me mudei de novo, começei a trabalhar e as coisas se enrolaram novamente.
Minha mãe teve outro bebê. Um menininho, nosso prícinpe. Comecei a faculdade, as coisas estão se ajeitando aos poucos, alias na vida nada é fácil, nunca foi, não para mim.
Fiquei doente, sai da faculdade, do emprego, fiquei em casa. Me desesperei, conheci a pessoa pela qual o meu mundo gira agora, mesmo com ele tão distante. Conheci novas pessoas. Me decepcionei, mas ainda sim continuo acreditando que o meu príncipe irá voltar para mim, para vivermos felizes para sempre. Eu não quero outro alguém.
Ser dramática faz parte de mim, não sou egoísta, apenas gosta de alcançar os meus  objetivos, sou sonhadora, vivo no mundo da lua, mas sou forte, fui treinada para isso. Sou controladora, sorrio mesmo triste. Sou impaciente, desligada. Sou romântica, gosto das coisas antigas e choro por qualquer coisa.
As coisas estão se ajeitando aos poucos, me mudei novamente e eu estou aqui, DEUS está comigo e com a minha família sempre nos dando esse apoio e esse refúgio, nos dando força e fé para que tudo melhore e volte a ser como era antes. E eu só tenho que agradecer a DEUS, por que até aqui ELE nos ajudou.
Amém.

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER