Meus Momentos

A vida nos reserva surpresas, e eu aprendi a aproveitar cada momento. Cada segundo. E pensar que nesses meus 18 anos de vida, eu conheci diversos lugares, diversas pessoas, tive diversas escolhas. Tive diversas oportunidades.
Mas o melhor disso tudo é saber que eu deixei uma marca em cada canto que fui, que de alguma forma essas pessoas ainda se lembram de mim e em mim permanecem as melhores lembranças, os melhores momentos, as dores, os sorrisos, lágrimas de despedidas e lágrimas de reencontros.
Nesses meus 18 anos, e nesse ano de 2011 eu aprendi que oportunidades vem para serem aproveitas e que cada passo da vida há um significado, afinal, Deus não nos dá provações pelas quais Ele sabe que não iremos passar.
Então eu gravo nomes, fotos, vídeos, sorrisos, eu gravo tudo em palavras, diários, álbuns, blusas. Tudo, tudo para mim tem um grande significado.
Eu sinto falta de pessoas que me trazem felicidade e arrancam sorrisos de mim sem explicação.
Eu sinto falta de alguns abraços, beijos, de algumas caricias, sinto falta de algumas loucuras cometidas. Mas o importante é que está tudo em mim, e de tudo o que podem me tirar – isso permanecerá em mim, minha sabedoria, minha capacidade, minhas escolhas. Meus amigos, minhas lembranças, meus amores. Tudo ficará em mim, afinal o que importa nessa é aproveitar cada, cada segundinho concedido por Deus, pois Ele tem me dado forças e ânimo para continuar essa luta tão grande. E Ele tem posto em mim vontade de seguir em frente sem medo de errar, sem medo de arriscar. Alias é Ele que escreveu cada passo da minha vida.
Então eu tenho um plano, meu plano é deixar a vida desvendar as mais belas surpresas, deixar Deus guiar cada passo meu, eu tenho uma plano de não fazer planos e apenas viver cada segundo, cada lembrança e o principal aproveitar cada momento como se não houvesse o amanhã...




Família. 









Meus Cariocas.











Meus Paulistas.










 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER