É tão bom estar com DEUS!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Depois de um monte de besteira que eu fiz (kkkkk¹²³. Não entremos em detalhes, ai ontem o culto foi PERFEITO.
Gente é MARAVILHOSO voltar sabe a ter um contato com DEUS, não sei como ELES me aguentam lá de cima, REALMENTE SÃO MEUS MELHORES AMIGOS. Acho que estaria mais PERDIDA do que PINTO NO LIXO, se ELES não tomassem conta de mim e me guardassem com tanto ZELO.
DEUS DECLARO MEU AMOR INFINITO POR TI, mesmo de vez quando dando aquelas tropeçadinhas que só o SENHOR entende e sabe me perdoar REALMENTE. 
PROMETO melhorar a cada dia da vida!
COMEÇANDO com as coisas pervertidas que passam na minha cabeça (kkk¹²³ e claro os lindõs amiguinhos do msn  que me conduzem ao pecado, mas EM NOME DE JESUS to liberta disso tudo. [/JESUSTEAMO 
.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER