meu diã qseê perfeitõ.

sábado, 17 de julho de 2010



KKKKK.'.
Ai gente, faz tanto tempo que não venho no meu cantinho.
EU SENTI TANTA SAUDADE DAQUI. Aliás, aqui é meu cantinho feliz, meu esconderijo, meu melhor amigo.
(que drama. =)
Então gente, deixemos o passado e vivemos o futuro.
Nesse lindo sábado de frio aqui em São Paulo, tomei vergonha na cara e fui passear com as minhas irmãs. Nossa faz dois anos que eu não saio com as minhas criaturas chatas.
Também o que me falta é tempo.
Bem, nós fomos para o shopping e meus planos não saíram como eu queria. Invés de Sherek 3D, eu andei de trenzinho, carrossel e ônibus com a minha pequena. As outras duas que se deram bem, fizeram tudo o que queriam.
Oxi, pensaram que a Evellyn era minha filha. (kkkkkkkk¹²³
Bem, meu dia foi tão bom, bom mesmo. Não me divertia assim com elas desde...
Ixi é melhor nem comentar.
Podia ter sido melhor claro se eu tivesse com o meu PRINCIPE, o MEU PEDAÇO DE CHOCOLATE, ai que EMOÇÃO que seria.
Bem deixemos meus contos de fadas pra lá, e vivemos a realidade.
Ai que dia MARAVILHOSO.

Láláláiiiáaaa (♪)


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER