O fim das férias.

domingo, 25 de julho de 2010

Pois é...
Estava bom demais pra ser verdade, minha vidinha cotidiana irá voltar ao normal!
Trabalho, escola, casa, curso, e mais trabalho. 
Ai vou sentir falta disso TUDO. Vou ficar até um tempo sem postar no blog =(
Me doi até o coração. 
Mas...
Estou tentando aproveitar todas as oportunidades que me aparecem por que eu tenho o MEU SONHO PRINCIPAL, e só vai depender se eu lutar e aproveitar agora.
GENTE!!
Esse final de semana foi perfeito pra mim =) Passei com a Minha Gemã. =)
AI DEUS OBRIGADÃO MESMO POR TUDO QUE TENS FEITO POR MIM! NEM SEI O QUE SERIA DE MIM SEM SUAS MÃOS ME GUIANDO. 
Bem gente vou ficando por aqui mesmo, porque amanhã tem trabalho =)
Até o próximo final de semana =)

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER