Um diazinho incomum!

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Ai que emoção. Ganhei um almoço por bater minha meta no serviço. Comemos numa churrascaria que não tinha feijão preto, mas era boa a comida. Chefe, e  mais quatro funcionários. Ai que almoço chique e perfeito. Claro que ainda fomos no Mc' e tomamos sorvete. Meu Chefe deve ter ido a falência hoje com agente!
Depois disso voltamos ao trabalho claro...
Quando cheguei em casa...
HOJE eu estava com a louca. Fui na minha Gemã e ...
Agente fez tudo e mais um pouco juntas. Fomos no mercado, depois na casa dela e depois na minha lanchar e depois fomos no nosso AMIGO CHEIROSO ISMAEL. OoooH meu DEUS que menino MARAVILHOSO. kkkk¹²³.
Depois fomos de novo pra casa dela tomar sorvete, nesse frio danado e tirar foto claro né. 
Ai voltei para casa e conversei um pouco com a familia e depois...
MEU VICIO DE CADA DIA. kkk¹²³.
Estou meia tristinha gente!!!
Meu AMOOOR CARIOCA brigou a mamis dele e eu nem posso ajudá-lo muito. =(
Mas sei que DEUS tá tomando conta dele por mim e vai dar a direção certa pro meu AMOOOR.
E estou aqui na frente do computador aproveitando o que me resta dos diazinhos simples da vida.
MAS HOJE MEU DIA COM A GEMÃ FOI PERFEITO. GEMÃ ME ALEGRO TANTO DE COMPARTILHAR MEUS PEQUENOS MOMENTOS COM VOCÊ GATONA. TE AMO MINHA CAT'.

1 comentários:

Anônimo disse...

Owww incomum mesmoo...
Principalmente a parte da noite...sksksk, junto com a GEMÃ aqui!!!

- Te amo incondicionalmente GEMÃ'

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER