Eu tenho uma AMIGA

domingo, 10 de outubro de 2010

Você veio assim do nada e já completou minha vida.
Meu novo porto seguro. A sua amizade me fortalece a todo instante. MELHOR AMIGA.
Nunca pensei que nossa amizade se fortaleceria desse jeito.
Nunca pensei que você seria tão sincera comigo.
Nunca pensei que poderia reconstruir meu mundinho com você fazendo parte dele.
Você foi o início da base da minha nova construção.
DEUS me concedeu sua amizade.
DEUS me concedeu ter uma pessoa tão especial comigo. VOCÊ!!!
Nada mudará a nossa amizade, nada nesse mundo irá me separar do que DEUS me permitiu ter. VOCÊ é muito ESPECIAL para mim.
Jennifer Prates, realmente aprendi a gostar de você, independente das nossas escolhas e caminhos. A nossa amizade é verdadeira. OBRIGADO por fazer parte da minha simples vida.
Te Amo GATONÃAAAA.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER