É assim a vida...

sábado, 9 de outubro de 2010

O que descobri até hoje, procuro descobrir todos os dias mais e mais.
O que eu fiz, hoje não tem mais importância.
O meu passado hoje, são apenas lembranças.
Os meus problemas eu evito pensar que eles existem, mas sei que sempre estarão lá e uma hora virão à tona.
Os meus sonhos sempre serão a base de tudo para que eu viva.
A minha esperança será a última a morrer.
E a felicidade sempre existirá, mesmo nos dias de chuva;
Hoje posso não estar feliz, mas amanhã é um novo dia.
Amanhã posso não estar viva, mas sei que tudo o que fiz até o presente momento valeu apena.
Erro como todos, porém tento concertá-los para que assim eu aprenda a não errar mais.
Já amei e fui amada.
Já amei e fui rejeitada.
Já rejeitei um amor.
Hoje, isso tudo só é base para que eu encontre o verdadeiro amor.
Descobri que príncipes encantados não existem e contos de fadas são apenas histórias, mas no mundo isso sempre existirá.
Descobri que nem todos a minha volta são fiéis e verdadeiros.
Aprendi a não confiar tanto no ser humano.
Mas descobri que também há pessoas que me completa e me faz feliz.
Aprendi a não julgar, para não ser julgada.
Aprendi a segurar nas mãos de DEUS e aprendi também que ELE é o meu melhor amigo.
Com tudo isso, aprendi que aprendo mais a cada dia e descobri que há mais na vida à se descobrir. E que eu sou apenas mais um ser humano nesse pequeno mundo, perdida em pensamentos em que só eu sei viver.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER