quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ai tudo parece que está de cabeça para baixo e parece que nada vai se ajeitar.
Eu me sinto tão perdida nesse mundo grande que as vazes parece tão pequeno.
Eu queria tanto que esses meus sonhos bobos se tornassem realidade, que o meu lindo conto de fadas saísse do livro e viesse para vida real.
A mais como eu sou boba de acreditar nisso tudo, que tudo seria perfeito, que eu seria feliz para todo sempre.
Meus pais costumam dizer que se não há uma luta, uma guerra, um tropeço, não há emoção. E quando eu paro para pensar é verdade, se não houvesse algo para atrapalhar tudo seria realmente perfeito e não haveria uma emoção.
Ai quando eu paro para lembrar da Branca de Neve por exemplo, se ela não tivesse comido a maçã, ela não teria um príncipe. Se JESUS não tivesse morrido por nós, hoje não haveria vida.
A nem sei mais o que escrever, os dias tem passado tão rápido, e ao mesmo tempo tem sido tão tediosos, que quando olho para o relógio não lembro o que fiz cinco minutos atas.
O jeito é olhar para frente e ver que tudo ainda tem uma solução.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER