Mais um dia...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bom dia querido blog, ai hoje eu fui tirar sangue. Não agüento mais. Sabe de uma coisa estou cansada disso tudo, qual a parte de que eu não estou doente ninguém entende?
A outra coisa tem coisas que eu não entendo nos pais de hoje em dia, minha mãe dá tanta moleza para minhas irmãs que eu fico assustada. Essa semana eu não fiz nada, nadinha de naca, por que?
Pelo simples fato de que eu semana passada tive que sair de casa correndo escondida por que meus pais foram a favor das minhas irmãs.
A claro que eu amo elas, de todo coração. Amo meus irmãos, eu daria a vida por todos eles, mas eu estou cansada de fazer as coisas delas e as meninas nem gostar de estudar gostam.
Ontem quando eu fui para igreja e DEUS me deu o seguinte conselho: FIQUE QUIETA, NÃO FALE NADA.
É e acho que comecei bem, não falo mais nada também. Aliás, eu não sou mãe delas. Mas eu queria tanto que elas fossem diferente. Ooooh vida cruel.
Bem, espero que hoje seja um dia normal, sem discussão e sem exaustão.
Ah, vou terminar de fazer o novo script da nova curta metragem. FIQUEM LIGADO.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER