Talvez não seja tudo tão complicado.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ai que sensação ruim de ter o coração pesado né?
A sensação é tão estranha, que às vezes acho que JESUS voltou e me deixou nesse mundo cruel, ai quando eu paro para refletir, eu sei que ELE ainda está olhando para eu, e bem ou mal do jeito que eu sou ELE me aceita.
Sabem o que eu queria às vezes?
Era me desligar do mundo, ficar meus olhos fechados e não sair dos meus lindos sonhos.
Sabe o que me motiva ainda viver e querer nunca desistir?
É que eu sei que DEUS permanece olhando para mim.
Mas ainda sim quando eu paro para refletir, tantas coisas surgem na minha mente, daí eu me confundo e por fim não consigo definir o que quero ou simplesmente o que sou.
Talvez a vida não seja tão complicada, talvez eu que a complique tanto. Mas ainda sim se ela não fosse tão complicada, tenho certeza que tudo faria mais sentido.
Sabem de uma coisa, acho que vou parar de refletir tanto e simplesmente viver as coisas boas e se por acaso algo vier dar errado a única solução é levantar, e prosseguir e talvez se necessário dá um passo para trás e começar tudo de novo. E ainda sim sei que se a vida complicar, DEUS estará segurando as minhas mãos e com a ajuda DELE vou continuar caminhando.
Acredito que dias melhores estão por vir

1 comentários:

Anônimo disse...

Belas palavras, de verdade..louvo a Deus por sua vida!!

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER