Acredito ainda que dias melhores esteja por vir.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

            Eu sei que realizar sonhos não é tão fácil assim, mas também sei que não é impossível realizá-los.
            Aos poucos estou percebendo que na vida tudo muda e que algo que dá prazer nessa minha simples vida é escrever e meditar.
            Escrever sobre tudo o que eu penso, sobre minhas tristezas, escrever até mesmo sobre o sorriso de alguém, que então me faz meditar que tudo na vida faz sentido.
            Eu não estou mais acostumada a pegar uma folha de papel e escrever sobre o que sinto para mim tudo agora é passageiro.
            Estou aprendendo nesse momento da vida que amigos vão e vem, que o amor pode não durar para sempre. Que se eu cair é necessário ter força e coragem para levantar.
            Eu estou aprendendo que se for necessário recomeçar do zero várias vezes, assim será. Para mim tudo o que importa nesse momento da vida é seguir com o coração em paz e desfrutar da felicidade.
            Quando olho para o passado, vejo que é tarde demais para perdoar e ser perdoada, que é tarde demais para dar valor a uma rosa que por mais que seja simples, em algum momento fez o meu dia feliz.
            Mas sei que não é tarde para seguir em frente. Basta erguer a cabeça.
            Confesso que já pensei muitas vezes em desistir, mas sei que o DEUS que cuida de mim é maior que tudo e todos nesse mundo. Sei que DEUS está olhando para mim e meu esforço e sei eu mesmo não sendo merecedor do Seu amor, Ele resplandece em mim a sua paz e faz de mim um ser especial.
            Eu realmente estou tentando, mas tem sido difícil!
            Por que todos pensam que seguir o meu padrão de vida é fácil? Que tenho tudo? Que sou tudo? Que posso tudo?
[Ah!] Se eles soubessem dos meus pequenos problemas e minhas pequenas dores...
Mas nada disso importa, a vida é baseada e desafios e são os desafios que fazem emocionante cada segundo da minha vida.

1 comentários:

Anônimo disse...

linddu *.* ... Ti amo xD *.*

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER