domingo, 3 de julho de 2011

Ai, ai, nem assim eu consigo ter um pouquinho de paz. Imaginem você acabar de chegar da igreja super, hiper, mega feliz. E pronto tudo desaba. Tem vezes que eu acho que a minha fé não é mais provada, ela já passou para o estágio de superação a vida. Vai se lá entender essas coisas.
Mas eu tenho sobrevivido até aqui, e de imaginar que eu estava a tarde toda pensando no que iria postar hoje. Ah, eu realmente confesso que tem sido dias difíceis, e que eu realmente já estou buscando forças até em um cachorrinho que eu vejo na rua. Ultimamente eu não tenho mais falado coisa com coisa, as pessoas não tem poupado palavras ao se dirigirem a mim, não tem poupados tais Sentimentos.
HELLO GENTE EU TAMBÉM SOU UM SER HUMANO IGUAL A VOCÊS, EU TENHO SENTIMENTOS! SERÁ QUE NINGUÉM UMA ÚNICA VEZ PODE PERGUNTAR: - LARISSA O QUE VOCÊ QUER? LARISSA VAMOS FAZER ISSO? LARISSA O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO SOBRE...? LARISSA A DECISÃO É SUA!
Simplesmente o que eu ouço é: Você vai fazer! Você vai ir! Você é má agradecida! Isso é para o seu bem!
A que se lasque, eu sei muito bem o que eu quero, o que eu tenho que fazer e sei muito bem o que é bom para mim!
Ah, mas eu não consigo sentir raiva, ultimamente eu tenho chorado e chorado, a, mas não se preocupem isso é só uma prova de fogo, que DEUS está me testando e acho que ELE já percebeu que eu não mudei nadinha, continuo a mesma menina tola de sempre, iludida, enganada, chorona, só não vou dizer que sou derrotada, porque apesar de sempre ficar bamba nessas provas, eu sempre passo, e consigo a minha vitória, mesmo não sendo o que eu imaginava DEUS sempre me dá o melhor.
Ai, ai, eu vou continuar suspirando, pois isso realmente acalma a mente e tira de mim coisas ruins, coisas que eu penso em fazer e que sei que não são boas.
Bem depois de um culto maravilhoso e chegar em casa e ter que ouvir o que eu ouvi, a única coisa que eu posso dizer é: ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR, AMÉM!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER