DEUS sempre será nossa estrela guia sz'

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu percebi que na vida temos muitas escolhas. E porque escolhemos justamente aquela mais difícil e dolorosa?
Então eu percebi que é porque a escolha mais difícil, sempre iremos valorizar o conquistado, pois houve muito esforço, muito suor, houve lágrimas.
DEUS nos dá problemas e provas...
Pois ELE sabe que haverá uma solução, uma conquista.
Siga em frente sem reclamar, DEUS conhece tua capacidade e tua coragem para tais desafios.
ELE melhor do que ninguém sabe o seu esforço e suas lágrimas.
Então quando pensar em desistir olhe para cima e agradeça, pois JESUS não desistiu de você na cruz do calvário e rendeu-se para te salvar e te fazer mais que vencedor.
JESUS é o teu guia, tua luz e quando ELE vê que você está fraco, ELE te dará forças e você continuará.
Digo isso, pois ELE nunca desistiu de mim, e é por isso que estou aqui, viva, linda e forte esperando que JESUS volte e me leve para morar com ELE na glória eterna e desfrutar inteiramente de SUA alegria, amor e paz.
Porque DEUS deu seu único filho primogênito, para que todo aquele que NELE crer não pereça, mas tenha vida eterna.
Amém!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER