quarta-feira, 6 de julho de 2011

E de tudo o que restou em mim sobre você foram palavras ditas no silêncio de um olhar. E mesmo que eu quisesse apagar esse amor que aprendi viver a vida não me deixaria, ele se tornou parte de mim e de quem eu sou. Esse amor faz parte dos meus sonhos, mas não são sonhos bobos, são sonhos de uma menina que aprendeu a amar e aprendeu que o amor não é apenas uma virtude, mas uma forma de viver para si e para outro, onde ambos são um só, onde ambos são uma única força, um único sentimento. Mas dentre isso tudo, o que mais me lembro de você são as belas palavras, palavras ditas por impulso, que davam impulso ao meu coração. Você se tornou cada batida do meu coração. Talvez o ar que eu respire. Hoje essa distância entre nós, essa separação, não me faz bem, talvez por eu ser egoísta demais, ou ansiosa demais, essa barreira que existe entre você e eu é a lacuna do meu coração, aquele vazio que quanto mais tempo se passa, mais fundo se torna e faz da minha respiração suspiros desesperados. Mas eu não ligo para nada disso, esse amor que aprendi com você me dá forças pra prosseguir a vida adiante. E mesmo que não fiquemos juntos, e mesmo que eu encontre outro alguém, o meu coração soará as batidas no ritmo do seu, ainda me tornando parte de si, ainda tornando-te parte de mim, e ainda sim saberei que nossas vidas estão entrelaçadas, estão ritmadas, estão em um único compasso. Essas palavras podem não significar nada, mas elas dão vida ao amor que aprendi a viver com você, o amor que despertou em mim a arte de amar. E talvez ainda sim não encontre outro alguém tão especial como você, que me complete, que me faça sorrir. Que eu anseie tanto para saber se está bem, ou como louca pergunte aos quadros mudos do meu quarto. Ninguém, eu tenho certeza, que não há outro alguém nesse mundo que faça de mim um ser tão completo. Um ser que aprendeu a amar verdadeiramente. E que nesses sonhos que tenho ainda hoje você seja sempre o meu príncipe e vivamos felizes para sempre no castelinho de cristal que construí para nós dois. Basta somente um sim, um sim para a verdade desse amor e um não para barreira que nos separa para estarmos juntos novamente. E ai sim, mas do que nunca eu saberei que jamais haverá outro alguém na minha vida, que me faça tão feliz como você me faz!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER