Eu tenho sonhos lindos, lindos de verdade.

domingo, 24 de julho de 2011

Mas os melhores deles são quando eu sonho com você, quase todas as noites. Eu queria que esses sonhos viessem a ser realidade.
Eu tenho objetivos, mas eu preciso não só de força e coragem. Eu preciso de DEUS e reconheço que sem ELE eu não sou nada, e não passo de apenas uma menina nesse mundo. Mas enquanto eu tenho DEUS na minha vida, até a volta de JESUS, eu serei aquela menininha meiga e teimosa. Que reflete a semelhança do meu CRIADOR.
Eu também tenho meus grandes e imensos defeitos, mas DEUS não me fez perfeita, eu tento e me esforço para mudá-los a todo dia, a cada segundo, eu sei que sou uma ser extremamente irritante e repulsiva. Às vezes eu mesmo enjôo de mim [risos].
Eu tenho uma vida saudável e confortável. Então eu quero saber o porquê que eu vivo reclamando. Isso realmente me irrita. Eu sei que sou uma chata, mas eu passo dos limites. Pois eu sei que sou assim.
Mas eu estou me esforçando para mudar a todo instante. E tenho certeza que estou conseguindo. Não estou mais gritando. Não choro mais quase todas as noites.
Ah, mas há uma coisa que eu tenho certeza que eu não conseguiria mudar nem que eu fizesse os mais impossíveis esforços, MEUS DRAMAS.
São esses dramas em mim que me fazem essa pessoa tão sentimental e preocupada. Chorona, chata, ás vezes. Mas eu sou assim, dramática. E são esses meus dramas que fazem de mim essa pessoa meiga e maluca a todo instante.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER