Mais um diazinho que se fez perfeito...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Olá, hoje é dia sete de julho de 2011, e eu sobrevivi mais um dia.
            Primeiro vou contar-lhes como foi o meu extraordinário dia:
- Eu acordei cedo, cuidei um pouquinho do meu irmão. Minha mãe fez bolinho de chuva para eu tomar café da manhã. Lavei roupa e ajudei a arrumar a casa. Na hora do almoço, eu comi angu com molho de salsicha [delicia, delicia]. Na parte da tarde terminei de lavar roupa e cuidei mais um pouquinho do meu irmão. Na hora de tomar banho foi à melhor parte, isso nunca aconteceu comigo, mas logo hoje que eu estava sozinha em casa aconteceu [risos], eu consegui queimar o chuveiro. Tive que me enrolar na toalha, pedir a minha irmãzinha para esperar um pouco que iria providenciar um banho quentinho. Pedi minha irmã para esquentar água, e eu e minha irmãzinha tomamos banho de barril [gargalhadas]. Ainda bem que o papai chegou com outro chuveiro novinho. Eu comi mingau. Agora na parte da tarde passei um momento família, todos rindo e brincando, muitas gargalhadas e felicidade para todo o lado. Tomei café com leite com pão como café da tarde. A hoje eu ouvi música e muitas músicas. Eu conversei com a minha mãe sobre meus sentimentos, sobre a minha vida, sobre os meus objetivos, e eu acho engraçado o como ela sabe me dizer as coisas certas, eu não sei o que faria da minha vida sem ela, sem os ensinamentos e opiniões que ela me dá sobre tudo o que devo e não devo fazer. Hoje foi um dia perfeito, sem brigas, sem confusões. Tudo hoje realmente foi azul, azul claro como o céu. E claro que, além disso, tudo eu ainda pensei no meu alguém especial e vi o como ele realmente é especial pra mim. Tão especial que eu realmente decidi não fazer mais mal nenhum a ele, seja com palavras ou atitudes. HOJE eu decidi que serei um ser diferente de tudo do passado. A partir de hoje decidi que a vida segue em frente e que o que importa é que meu alguém especial esteja bem, mesmo não podendo saber nada sobre ele, nem sobre o seu dia e mesmo sabendo que eu não posso estar com ele. A mas daqui pra frente será tudo diferente!
            [Risos], estou me lembrando do Paulo nesse momento, aquele amigo doido que me fez rir muito ontem. Vou ficar esperando a visita dele e serei a sua guia turística. Meu amigo assanhado gosto muito de você.
            Obrigado JESUS, por mais esse dia perfeito na sua presença, pois longe de VOCÊ eu não vivo mais. Obrigado por tudo mesmo. AMO-TE JESUS, com todo o meu coração.
            Beijinhos meus lindos e lindas e um ótimo restinho de noite pra vocês.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER