O recomeço continua

quarta-feira, 13 de julho de 2011

No momento esse meu recomeço não irá ser nada fácil. Mas eu vou conseguir, eu sei que vou conseguir. Nem que eu quebre minhas próprias regras e as refaça.
Eu sei DEUS, eu sei de quase tudo. E ás vezes eu gostaria de não saber de nada. Não saber das ilusões e nem da realidade. Queria eu não saber tanto da vida.
Queria eu uma vez, uma vez só que fosse ser eu mesma, expressar tudo o que sinto , vejo. Eu queria gritar, gritar bem alto e expressar tudo o que eu sinto. Queria não me esconder de nada.
Queria chorar, simplesmente chorar e não precisar explicar o motivo de minhas lágrimas.
Ai esse meu recomeço, essa minha nova jornada, DEUS me ajuda pois nunca foi fácil para mim, e eu não sou tão forte como parece.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER