Os meus maiores defeitos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

1.     Egoísta - Admito que por mais que eu tente negar eu sou um ser extremamente egoísta em determinados momentos. Tudo é meu, tem que ser meu, meu e meu. Não admito que tais pessoas ousem a querer ser mais do que eu, eu tenho como objetivo querer e querer mais. Tenho que conquistar tudo o que desejei. Eu sendo assim admito também que sou um ser que vive em montanhas russas. Que vive caindo. Mas essas quedas só me dão mais vontade de conquistar aquilo que eu não consegui nesse exato momento. Magoo facilmente as pessoas por ser assim. Ser egoísta é pensar que o mundo gira em torno de si, é achar que ninguém é capaz, que tudo se baseia no seu querer e a opinião do próximo de nada vale. Eu estou mudando aos poucos, hoje em dia não me considero egoísta, porém considero-me um ser solitário.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER