Talvez, quem sabe talvez eu recomece...

domingo, 10 de julho de 2011

Eu tentei deixar de sonhar, para recomeçar a vida com a tal famosa realidade, mas quem foi que disse que eu consegui?!
Não sou fraca, realmente não me vejo como egoísta. Eu sou forte, eu sei que sou, mas eu não sou assim, não sou desse jeito.
Eu quero é mais sonhar, mesmo sabendo que tais sonhos não podem ser reais. Eu quero é mais jogar tudo pro alto mesmo e quebrar todas as regras. EU QUERO É SER FELIZ!
Mas esse meu jeitinho tão quietinho não me deixa agir de tal forma, e a minha vida é assim... Uma ilusão.
Em todos esses anos, e de fato quem olha pensa que eu tenho uns 12 anos, só pelo modo de ser assim tão adolescente perdida, eu sou um ser extraordinariamente velho, não pela aparência, mas o meu jeitinho “casmurro” de ser.  Não há palavras que me definam.
Bem de tudo o que eu aprendi nessa nova etapa é que eu terei que ter muita força e muito ânimo para seguir...  E me apoiar em DEUS, que é a minha fonte de vida, alegria e esperança.
DEUS, obrigada por essa nova etapa e sei que o SENHOR irá me ajudar, e mesmo sendo assim com esse jeitinho tão “casmurro” o SENHOR continua pondo lindos sorrisos no meu rosto e me ajuda a disfarçar a verdadeira aflição e alegria do meu coração. SENHOR eu te amo, e sei que pelo menos ainda nesse mundo é com o SEU amor que eu posso contar e sei que SEU amor por mim nunca irá morrer.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER