quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Palavras ás vezes machucam e dói demais. Ainda mais sabendo que um dia elas podem se tornar realidade, que são verdadeiras. Que elas foram ditas por alguém que você ama que você acreditou um dia.
As palavras são armas fatais do ser humano, hoje tem fazem sorrir, acreditar que tudo um dia será melhor e um dia elas te fazem chorar, destrói tudo o que você construiu e até podem te matar.
Então cabe ao ser humano aprender a dizê-las de forma coerente e certa, as palavras não se mede, mas se repetem e devem ser ditas de forma que outro individuo vá compreendê-las e mesmo que venha doer, um dia não passarão de palavras, apenas palavras.
Não diga eu te amo, sem a intenção de amar; não diga para sempre, se pode acabar um dia; não diga a palavra saudades se você não se recordar dos momentos mais insignificantes, dos abraços; não diga adeus se você tem a intenção de ficar; não diga que vai ficar se têm a intenção de partir; não diga acabou sem um motivo, sem uma explicação;
Não diga que vou ficar bem se você não conhece o meu coração, se você não sabe o que eu sinto dentro de mim, não me peça para esquecer os momentos bonitos, que um dia você fez parte de mim; não diga que ainda me ama se você não tem a intenção de voltar. Não diga que tudo isso é para o meu bem, sabendo que você é a melhor coisa para mim. Isso dói demais.
As palavras doem, machucam, se curam um dia...
Mas ainda sim ficam cicatrizes que podem nunca ser fechadas.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER