segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sabe quando você olha ao seu redor e acha que está tudo bem, que as coisas estão se ajeitando, que tudo vai se resolver?!
E de repente de uma hora para outra, quando você menos espera acontece àqueles problemas que você nem imaginaria que fosse acontecer e tudo perde o controle, você perde o rumo e a direção.
Pois isso está acontecendo comigo, estava tudo muito bem na minha casa, eu achava pelo menos que estava. Mas está tudo de cabeça para baixo, parece que os problemas nunca vão se resolver que as coisas parecem piorar.
Ai eu paro, reflito e olho para o passado e me pergunto se meu pai vai deixar as coisas como muito antigamente, se ele realmente quer que tudo volte quando nós não tínhamos uma vida social?
Ai eu fico tão triste com isso, e minha mãe tem razão em brigar e falar. Parece tão difícil. E as pessoas ainda ficam dizendo sobre nós, sobre nossa vidinha social. E se elas soubessem metade dos nossos problemas, invés de julgarem oraria por nós.
Bem e não é só isso, o meu mundinho virou de cabeça para baixo, e eu ainda consigo sorrir, esconder lágrimas, consigo ser forte. Eu queria simplesmente nesse momento ter uma pessoa para contar, para desabafar, que me entendesse, que não me julgasse. Que não dissesse “vai ficar tudo bem”, mas que dissesse DEUS está operando, seja forte, continue forte independente de qualquer coisa. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER