Vida!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


O que é a vida? A vida é o que JESUS perdeu na cruz para dar a você.
O que fazemos dela? Cada um a vive de uma maneira diferente. Há pessoas que a vivem de maneira aventureira, outras que a vivem com diversão, outras que a vivem com lutas, estresse, trabalho, estudo, amor, alegria, lágrimas. Há pessoas que não a vivem e simplesmente a entregam a DEUS, para que tudo seja feito conforme o querer DELE, do jeito que ELE planejou. Há outras que vivem para o mundo, e esquecem sua origem. Tudo isso varia de pessoa para pessoa.
A vida é uma caixinha de presente que guarda várias surpresas. Sim ela nos surpreende a todo instante. Ela nos oferece coisas que queremos e coisas que não queremos. Ela também nos cega e também nos abre os olhos para vermos além do que queremos, do que esperamos.
Ás vezes é preciso perder coisas para ganhar outras, ás vezes é necessário dar um passo para trás para corrigir erros. Sabiam que sempre há tempo para corrigir erros? Só que ás vezes a vida nos dá um ego maior do que deveria nos dar e ai ficamos cegos para enxergar as coisas maravilhosas ao nosso redor. Ás vezes o nosso ego não nos permite viver uma vida com DEUS.
A vida também é um presente, basta puxarmos o laço para vermos o que ela nos reserva. Sem medo de errar, sem medo das conseqüências, sem medo de amar, sem medo de viver!
As quedas fazem parte da vida, as derrotas fazem parte da vida. Mas o que importa mesmo é que você tentou você lutou e você não desistiu de viver.
E é assim que a vida é feita. DESAFIOS! SONHOS! CONQUISTAS! QUEDAS! LÁGRIMAS! SORRISOS!
Mas acima de tudo isso a vida é feita por DEUS! E é isso que basta.
Então viva, viva e seja feliz mesmo com as dificuldades e lembre-se que um dia ALGUÉM perdeu a vida para poder te dar uma. Então quando pensar em desistir dela, lembre-se disso e O agradeça e viva debaixo da graça de DEUS!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER