Você é assim...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cada batida do meu coração, cada sonho meu, cada suspiro. Cada sorriso, cada palavra, cada verso, cada pensamento. Você simplesmente está lá.
E eu realmente não faço esforço nenhum para me distanciar de você, eu tento me aproximar todos os dias, com palavras, ás vezes eu pergunto de você para quem estiver ao meu alcance e fico feliz de saber como foi o seu dia, o que você fez e por mais simples que seja isso me faz bem.
Mas essa distância me deixa triste, me deixa triste pelo simples fato de não poder tê-lo perto de mim, pelo simples fato de não poder te dizer às coisas que eu sinto. Olhar nos seus olhos e saber se você realmente me ama o tanto que eu amo você.
Eu ainda tenho cada mensagem, cada frase, eu ainda tenho guardado em mim as palavras bonitas que você me dizia quando se falávamos em uma simples ligação.

Para mim é tão difícil, é um sentimento que eu nunca tive antes, ás vezes acho que esse amor virou obsessão, mas quando eu para refletir, eu vejo que realmente é amor, é algo que eu quero sentir, que eu quero que faça parte de mim.
E talvez você não saiba, mas eu não faço o mínimo esforço para te esquecer, eu não busco em outro alguém o que eu vejo em você, eu simplesmente não consigo me ver com alguém que não seja você, e tenho certeza que ninguém terá de mim o que você tem: o meu coração. Você simplesmente é único, é a pessoa que eu quero do meu lado para viver cada dia, cada alegria, cada tristeza.
E eu peço a DEUS um meio para que um dia possamos ser felizes, meios que eu possa tê-lo ao meu lado, e talvez eu faça o impossível para estar com você. E eu realmente não me imagino sem você...

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER