E é tudo simples assim...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E são os sonhos que fazem de mim quem eu sou hoje em dia. Os sonhos que não se realizaram que se perderam, que fugiram, escaparam, se esconderam.
Que estão guardados em algum lugar na caixinha de surpresa que é a minha vida.
Eu aprendi a me esconder dos problemas, a fugir dos meus medos, a deixar de lado a realidade, aprendi a viver em um mundinho que só eu entendo e sou capaz de fazer cada detalhe valer apena.
Sonhei que tudo um dia seria perfeito, e descobri que a perfeição só vem de DEUS, que enquanto eu existir nessa terra os erros será a perfeição de cada detalhe da minha vida.
Hoje eu sei que cada sorriso meu esconde uma lágrima.
Que a minha simples vidinha é como um circo, sempre será uma magia com várias imperfeições ocultas.
Então eu sou assim, eu danço na chuva, corro dos problemas, bailo para vida. Sorrio, danço canto. Cada atitude minha tem um toque de loucura.
E cada segundo é importante, independente dos erros, das promessas, das quedas, cada segundo é importante para compartilhar alegrias e tristezas.
Eu cresci, aprendi e estou vivendo. E daqui para frente seja o que DEUS quiser.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER