domingo, 13 de novembro de 2011

É assim que se ama, é assim que vive. É assim que esconde a tristeza, as lágrimas.
Não adianta mais lutar, nem criar expectativas.
DEUS te fez assim tão longe de mim e de tão longe eu não esquecerei esse amor.
As lágrimas se ocultam no sorriso.
Não são mais versos nem flores. O amor não tem mais o mesmo significado de antes.
A dor não ameniza as lágrimas que ainda continuam caindo ao cair da noite, antes de fechar os olhos e ter lindos sonhos.
Não há outra pessoa, não há outro amor. Não há... É só você.
Não quero procurar, não quero que outra pessoa seja o motivo do meu sorriso, dos meus sonhos.
Você, eu preciso somente de você. Do seu amor. Do seu abraço, do seu sorriso.
É assim que eu amo, é assim que eu vivo. É assim que eu escondo a tristeza, as lágrimas.
Eu fugiria, correria para você. Mas eu não posso. Essas barreiras não deixam. Eu tenho limites. Ter você me bastaria, o resto eu ajeitaria com o tempo.
Eu preciso aceitar que acabou que você nunca mais voltará para mim.
E é tudo simples assim, e eu complico demais as coisas. Complico para mim mesma. Mas é assim eu ainda preciso de você.



0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER