Alguns Planos Não Feitos.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Às vezes na vida, agente precisa fazer escolhas.
Eu tenho muitas escolhas, muitas oportunidades, muito sonhos. Tenho vontade de crescer.
Mas ai eu olho para dentro de mim e vejo que às vezes meus planos podem ser em vão e que na realidade eu faço planos com medo de que nada dará certo daqui em diante. Eu olho para dentro de mim e vejo que sou capaz de muitas coisas e por isso quero agarrar o meu mundo, quero realizar todos os meus sonhos.
Mas ai eu olho para o meu passado, olho para algumas lembranças e vejo que não há como fazer planos, que eu acho que a vida vale mais apena correndo riscos, com surpresas. Com cada passo de cada vez.
Sabe eu tenho planos para esse novo ano que está entrando. Planos que eu não sei se vão ser compridos, mas eu quero pô-los em prática. Mas eu não sei se são certos, por isso eu decidi não fazer planos por mais lindos que seja.
Eu tenho um novo plano. Decidi deixar a vida me reservar surpresas, com cada passo de cada vez, aproveitando cada segundo concedido por Deus.
Quero dar uma chance para mim mesma, sabe, fazer valer apena a vida que Deus me deu, quero sair maquiada, com uma roupa que me faça me sentir bem e linda. Quero mais brilho, mais chances de ser feliz e encontrar minha felicidade, encontrar motivos para eu sorrir, encontrar alguém que diga que meu sorriso é radiante e não que tenho um bumbum grande, ou similar. Quero uma nova chance para o meu coração, oportunidades de ser alguém que meus pais me preparam para ser nesse mundinho tão cruel. Então não decidi fazer planos, decidi que seria melhor fazer planos não feitos e deixar que Deus guie os meus passos e que em cada passo eu encontre uma oportunidade, uma lágrima, um motivo, um sorriso, uma ajuda, alguém para ajudar. Que eu encontro o meu chamado de Deus sem pensar e apenas fazer aquilo que está sendo proposto, arriscando e fazendo cada segundo valer apena. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER