Você não escolhe ser o que você é. Ás vezes você é apenas o criaram dentro de você.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012




Destruíram em mim o que eu tinha de esperança no amor. Pelo menos no que eu tinha aprendido... Ai acabou.
Acho que nem meu orgulho conseguiu superar isso...
 Eu apenas fiquei assim...
É a vida...
Eu não escolhi isso para mim...
Apenas aconteceu.
Não é nem questão de ser dramática, ou apaixonada... Isso eu sempre fui.
Mas eu sabia dividir
A questão foi que brincaram comigo e eu não tive como reagir, me defender como foi como antes. O meu antes eu superei super fácil... Terminei e fingi que nada aconteceu.
Mas com ele foi diferente, ele não me deu motivos... Ou uma explicação.
Apenas foi de um dia para o outro...
Não é tão fácil assim...
Ai você acaba esquecendo isso tudo e se apega a outro ser que por alguns instantes consegue te fazer sorrir.
Te completa, vamos dizer assim...
Você não espera nada, apenas vê-lo e ele te abraçar e beijar. E tudo fica certo.
Mas ai ele some. BUUUH
E você por algum motivo liga, manda sms, por que talvez você se importe realmente e ai a pessoa aparece e lança essa:
Achei que você era a pessoa certa, mas estou enganado...
Ai você pensa em tudo o que você fez. Até mesmo nas loucuras cometidas...
E ai tudo desmorona de novo...
Mas dessa vez é diferente. Porque não houve um motivo, apenas te lançaram uma frase na sua cara. Como se você não significasse nada
Ai você vai embora. A pessoa não te procura e você se pergunta: o que eu fiz de errado?
E você olha para os lados e não vê uma resposta.
E ai por fim você conclui a quão patética e idiota você é por que ainda acreditar nisso tudo.
As pessoas não se importam com o que você sente, elas apenas vão lhe criticar, pisar e te esmagar. Até você dizer chega. E de alguma forma não muito certa, colocar um ponto final, onde tudo começou. E é isso o que eu me tornei...

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER