Querido Deus

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oi querido Deus.
Hoje foi um dia bem difícil. Sabia Deus que escrever me faz bem? Eu me sinto livre escrevendo. Passa-me tudo o que já me aconteceu na vida. O Senhor costuma Ser a Inspiração de tudo o que eu escrevo.
Mas Deus hoje eu não estou muito bem, estou triste sabia. O meu coração anda sofrendo um pouco. Eu escondi lágrimas por muito tempo não é? Mas eu hoje eu precisei chorar, e continuo chorando. O Senhor sabe a dor que eu estou sentido nesse momento. Eu tenho tentado realmente ser forte e olhar o lado bom de tudo e em todas as coisas. Mas tem sido difícil. Eu tenho criado no meu coração raiva de todos que fizeram mal para minha família, que me fizeram mal. Tenho criado raiva de todos que me magoam, que me magoaram. Que arrancaram de nós lágrimas e noites de desespero. Eu sei que é errado. Sim Deus eu sei que não é certo. Mas é inevitável. Quando me lembro de tudo o que nos aconteceu eu sinto raiva dos inimigos, daqueles que nos causaram dor. Que ainda me causam dor.
Ai o meu coração fica pesado e amargurado. Será que eu sou uma pessoa ruim? Será que sou tão mal assim?
Sabe o que eu aprendi essa semana?
Aprendi que não adianta você fazer nada por ninguém por mais que você goste das pessoas. Não adianta você lembrar-se delas. Não adianta você tentar ajudar até os seus inimigos. Você nunca passará, ou melhor, eu nunca passarei apenas por uma simples manchinha perdida no meio das manchas grandes, que pelo menos se acham grandes. As pessoas nunca sabem de tudo, ou melhor, elas nunca sabem de nada. Elas apenas vivem daquilo que adquiriram da vida. Elas te fazem passar por mentirosa, te humilham, te ameaçam te esnobam. Fazem-te chorar. Te diminuem.
É Deus eu estou triste, as pessoas que eu mais acreditei, que eu confiei me decepcionaram. Bem que o Senhor diz, maldito o homem que confia no homem. Nós somos realmente seres desprezíveis. Só o Senhor para nos amar tanto, mesmo quando somos pecadores, falsos, mentirosos, somos hipócritas.
Porque temos que sofrer tanto não é Deus? Eu sei que as nossas vitórias são maiores do que as lutas. Mas às vezes cansa sabia Deus, como Jesus conseguiu?
Ele realmente foi forte, queria ser forte como Ele. Mas acho que ainda não sou capacitada para isso. Eu realmente estou cansada. Estou triste. Mas eu ainda confio em Ti, eu sei que o Senhor nunca irá me decepcionar. Eu sei que o Senhor nunca vai me abandonar. Que toda vez que eu chorar o Senhor vai estar ao eu lado secando minhas lágrimas, que vai segurar as minhas mãos. Eu sei que o Senhor nunca irá mentir para mim e nem me enganar.
Deus, não estou reclamando apenas estou lhe pedindo aparta de mim aqueles que me querem mal, aparta da minha família aqueles que irão nos prejudicar. Por favor, é uma súplica. Estou tão cansada dessas pessoas. Eu sei que não sou perfeita. Mas Deus eu lhe peço, por favor, me ajuda. Acalma o meu coração. Traga-me paz. Renova o meu coração.
Obrigado Senhor por ouvir essa minha oração. Eu te amo Jesus. 


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER