Aqueles dias...

sábado, 10 de julho de 2010

Sabe aqueles dias em que nada faz sentido e você queria realmente era estar debaixo do cobertor, abraçada com um ursinho e fechar os olhos e esquecer que existe um mundo?

Então...

Hoje foi assim.

Eu realmente tenho me sentindo estranha esses dias, mas sabe eu estou gostando de ficar assim "estranha", eu consigo me decifrar e imaginar coisas que nunca imaginei e sentir coisas que nunca senti. Consigo relembrar cada segundo do meu dia, e até mesmo cada momento do meu simples viver. Consigo imaginar as pessoas que amo e que significam muito para mim.

Mas sabe o que realmente importa pra mim, quando sinto essa louca vontade de virar meu mundo de cabeça para baixo?

É saber que posso sonhar, sem ninguém interferir nos meus sonhos e montar meu mundinho com os mais lindos pensamentos que existem no fundo da minha imaginação.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER