Umas coisas que me vem na cabeça.

sábado, 10 de julho de 2010


Então...
Hoje quando estava indo para o trabalho passou várias coisas na minha cabeça doida, então eu decidi uma coisa:

- Tudo o que eu fizer, mais tudo mesmo, eu irei colocar nas mãos de DEUS, porque estou ficando com medo de mim mesma. =(
Sabe, tem coisas que nem eu mesma me entendo, e quando isso acontece minha vida vira de cabeça pra baixo.
As vezes eu queria simplesmente não existir, mas não chega nem à esse ponto, eu só queria que TUDO fosse realmente como eu quisesse, ou como DEUS escolheu pra mim.
Bem, eu sei que tudo irá dar certo no fim para mim.
- A solução é lutar, e passar por cada uma das tempestades e pedras que há no caminho e se eu cair a unica opção é levantar e começar tudo de novo.

Pois os verdadeiros guerreiros são aqueles que caminham sem desistir.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER