Coisinhas da vida!!

sábado, 31 de julho de 2010


Ai que SAUDADES daqui.
Eis me aqui para contar mais BABADOS do meu simples cotidiano.
Então ontem sexta - feira, foi mais engraçado do que qualquer outro dia da vida.
EU FIZ ALGO DE ERRADO E NÃO ME ARREPENDO!
É nem foi tão errado assim, mas estou tão feliz por isso!!!
Fui pra escola e tal, porém não entrei por que  não teve aula, só que invés que vim para meu castelinho, que tá mais pra cativeiro eu fugi. kkkkk¹²³
Fui com uma amiga e o namorado dela comer esfiha, e os três preocupados em sermos descobertos. [/kkk¹²³
TENSOOOOOOOO.
Eu já não estou nada bem com meu pai, imagina se ele chega e me paga no flaga. kkk¹²³
Mas eu não estou arrependida, aliás nunca fiz nada de errado na vida. TENHO UMA HISTÓRIA PRA CONTAR PARA OS MEU NETOS. =)
Ah!!
Mas claro que quando eu cheguei em casa contei pra minha mãe, e por incrível que pareça ela não brigou e nem gritou e nem falou nada. Só perguntou se eu estava bem e se tinha alguém a mais com agente! E eu como uma boa filha, disse a verdade. Estou ótima, e não havia mais ninguém.
Gente é tão emocionante de vez em quando fazer essas coisas.
PELA AMOR DE DEUS, NUNCA MINTAM PRA MÃE DE VOCÊS!
ELAS SÓ QUEREM A NOSSA SEGURANÇA!!!
Se você resolver fazer isso um dia conte a verdade pra ela, mesmo que depois ela vá te matar, é melhor ela saber da sua boquinha do que desse povo fofoqueiro.
Então, hoje o dia foi tedioso, HORRÍVEL para ser sincera.
Amanhã é outro dia, e está nas mãos de DEUS.
JESUS obrigado por mais esse dia e SEMPRE está me protegendo de todo mal. AMÉM!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER