Pequenas palavras...

domingo, 8 de agosto de 2010

Oi GENTEEEEE!
Ai que alegria de vim até aqui novamente. SAUDADES do meu cantinho secreto. TENHO TANTAS COISAS PRA FALAR, mas serei breve e rápida. =)
Em 1° lugar, o vidazinha de escrava que eu arrumei, mas meu futuro em 3° lugar. Kk¹²³
Em 2° lugar, a chegada do meu IRMÃOZINHO está próxima. IMENSA ALEGRIA.
Em 3° lugar, nem começaram as aulas e eu já estou ATOLADA de trabalho para fazer (maldiçãoescolar. Akskaskaksa
Em 4° lugar, amigo que é amigo SEMPRE será seu inimigo. NUNCA CONFIE NAS PESSOAS. O SER HUMANO É UM SER PEVERSO. =(
Em 5° lugar, DEUS obrigada mesmo por tudo, não sei o que faria da minha vida sem VOCÊ. O SENHOR é a minha força, meu abrigo, minha fonte, NADA temerei e TUDO posso com JESUS CRISTO MEU SALVADOR.
Em 6° lugar, ai que SAUDADES imensas eu sinto do Rio de Janeiro, dos meus AMIGOS... Ai que SAUDADES de recordar cada momento, cada alegria, cada tristeza. EM CADA MILIMITRO DE SEGUNDO EU CARREGO VOCÊS COMIGO.
Em 8° lugar, NOSSA já estamos chegando no fim do ano. Como o tempo passou rápido. Parece até que foi ontem que eu tinha 1 ano de idade e aprendi a dizer MAMÃE! =/
Em 9° lugar, MATHEUS CAETANO o meu GRANDEEE AMOR, ai você voltou pra mim =) VELHOS TEMPOS que estamos VOLTANDO =).  SEMPRE serei sua bonequinha de porcelana.
Em 10° lugar, estou sem tempo pra nada. A VIDA não é mais aquela arte que eu apreciava com tanto prazer, a VIDA agora passou a ser um simples quadro que não tem sentido nas imagens e nem vida nas cores. A VIDA passou a ser uma simples moldura que enfeita o quadro do meu dia-a-dia, somente para dizer: EU VIVO!!!
Viu como eu fui rápida e breve?!!
BEIJOS A TODOS VOCÊS!
Até a próxima postagem =)

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER