Pensamentos...

sábado, 10 de julho de 2010


Eu estava aqui, arrumando a minha casa nesse belo domingo (ironia), ai estava pensando:

- Como nós meninas somos tão bobas de acreditar nesses meninos, claro que sem eles nós não somos quase nada. Cada menina tem o seu gosto, tem o seu príncipe encantado, mas realmente cá entre nós, eu queria mesmo não acreditar em nada disso.

Eu acho um absurdo como eles conseguem nos encantar e destruir o nosso lindo castelo de uma só vez, sem ao menos perguntar como nós iríamos nos sentir.

- Mas, é assim que a vida escolheu pra nós. Então o jeito é: viver o sonho encantado até que o destino dê a louca, e destrua tudo o que há de mais lindo nos nossos sonhos.

- Claro que não somos só nós meninas que passamos por isso, tem meninas que invertem esse papel, acho que podemos disser que isso é uma VINGANÇA.

- Queria poder me vingar assim do destino.

- Mas sou aquela princesinha que fica na janela do meu lindo castelo esperando meu príncipe encantado e vivamos felizes para sempre.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER