O meu Refúgio

domingo, 22 de agosto de 2010


DEUS ontem me mostrou que nada na vida é como AGENTE quer, mas sim como ELE escolheu para nós. Não é ELE, que faz as nossas quedas, somos nós que caímos sem perceber. ELE somente trilha o nosso caminho e sem perceber ou percebendo desviamos do melhor que ELE tem à nos oferecer.
Ontem eu percebi que DEUS é o meu MELHOR AMIGO, meu MELHOR COMPANHEIRO e meu MEU MELHOR TUDO, aliás eu não sou nada sem ELE.
Ontem eu comecei a rever a vida do jeito que ela era para mim, onde tudo tinha sentido e eu realmente amava a vida. Ontem DEUS me mostrou que eu não posso voltar no tempo, mas posso vivê-los a cada momento.
Ontem eu aprendi a ver a vida do jeito que DEUS, preparou para mim. aliás eu não sou nada sem ELE, não existo sem ELE, não vivo sem ELE.
Ontem eu percebi que o ESPÍRITO DE DEUS é o meu ar, o meu aroma mais suave, o meu vento, o meu chão, o meu paraíso.
Hoje eu sei que DEUS é meu PASSADO, meu PRESENTE, e meu FUTURO. Sei que hoje eu posso contar com ELE e SEMPRE. DEUS, VOCÊ é e SEMPRE será o meu MELHOR motivo para se viver e criar forças para lutar por tudo o que eu sempre sonhei.
OBRIGADA DEUS POR ME AMAR TANTO ASSIM!!!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER