Eu preciso de DEUS!!!

domingo, 29 de agosto de 2010


Eu estou ciente de que DEUS é o meu caminho, o meu refúgio e a minha fortaleza. Porém ainda não aprendi a obedecer a ELE. Sabia que eu ainda sou uma criança, mesmo tendo 17 anos? Que ainda estou aprendendo a trilhar o meu caminho e que DEUS tem me ajudado tanto?
Sabia que sem ELE eu não sou nada e nem existo?
Mas ainda sim eu não reconheço que realmente eu preciso DELE.
Eu sou aquela menininha que apesar dos pesares, e que apesar das quedas teima em não obedecer e não seguir a voz que me guia em todos os dias da minha vida.
Sou aquela menininha que tem sonhos e que luta por eles, porém não quer enxergar a realidade.
Estou descobrindo que nada na vida é REALMENTE como queremos e que pra chegarmos até o fim do caminho requer força, esperança, fé e acima de tudo CONFIANÇA EM DEUS.
Estou tentando entender o que o é O MUNDO e o que é o que é SEGUIR O CAMINHO DE DEUS. Pois para mim, tem sido muito mais difícil do que eu imaginava. Essas coisas que me atraem tanto, mas que sei que no fim não me trarão felicidade. É realmente complicado e viver nesse MUNDO.
QUERIA tanto que DEUS me transformasse em um anjinho e tudo fosse PERFEITO e assim passar a enxergar a vida como DEUS realmente QUER que eu enxergue.
DEUS POR FAVOR ME AJUDA!!!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER