Oh Vida

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oh vida que não me dá um destino certo. Já não sei mais o que fazer, já não sei mais o que pensar.

Oh vida que não me deixa em paz, que me faz cair e levantar.
Já pensei tantas coisas sobre a vida, que hoje já não gosta mais de pensar em nada. Oh vida que boas lembranças não me traz.
Será que é tão difícil assim pra você também?
A vida pra mim tem sido como um quebra-cabeça, onde cada peça tem um significado e um lugar importante.
Oh vida que não me traz paz!
Que não me transmite mais alegria, nem motivos para sonhar.
Oh vida que faz tudo escurecer quando chega a hora de se deitar.
Bem, da vida não quero mais pensar, nem imaginar.
Vou jogar tudo pro alto e seguir as vezes sem pensar.
Vida minha volte a ter um significado, pois viver assim não dá mais. Volte a me transmitir alegria e paz.
Vida minha volte a ser como antes, tudo era tão perfeito.
Não quero que tudo seja como um 'um mar de flores', basta somente que você vida volte a ter sentido!



0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER