Aos meus CARIOCAS =)

sábado, 11 de setembro de 2010

Eu queria voltar no tempo, e esquecer TUDO o que vivo hoje. O presente pra mim não me traz boas intuições para o futuro. 
O meu passado, até agora tem sido a coisa mais importante pra mim. Nele eu crio pontes indestrutíveis, que me dão forças para se manter firme e em pé para prosseguir nesse mundo cruel que hoje vivo.
Os meus VERDADEIROS AMIGOS. A minha verdadeira paz interior. Seria tão bom voltar a ser o que era antes. Onde tudo fazia sentido e eu sempre encontrava o meu rumo, o meu destino.
Meus velhos e bons tempos. Tempos onde eu SEMPRE podia ser criança, onde eu confiava nas pessoas, onde eu tinha amigos de verdade. 
Ah, se eu pudesse voltar no tempo! Ah, se eu pudesse voltar aos meus primeiros erros, ao primeiro amor!
Não seria tão necessário voltar ao passado, somente gostaria muito de estar com as pessoas que SEMPRE significarão e terão boa parte do meu coração, boa parte das mais lindas lembranças que já tive e ainda guardo em mim como um dos tesouros mais preciosos que possa existir nesse mundo.
Ai que SAUDADES eu sinto daqueles abraços, daqueles ciúmes, daquelas amizades. Ai que SAUDADES eu sinto de compartilhar as minhas risadas, os meus choros. Ai que SAUDADES eu sinto de sentir aqueles abraços, SAUDADES de dizer que a AMIZADE de vocês, SEMPRE será IMPORTANTE para mim. SAUDADES das melhores maluquices ao lado de vocês. Os melhores passeios, OS MELHORES MOMENTOS. 
Não sei mais o que fazer. Essa SAUDADE hoje me traz tanta dor, mas ainda sim me mantém viva e em pé para viver!
Mas vocês SEMPRE serão as MELHORES pessoas e SEMPRE serão as melhores LEMBRANÇAS que eu já tive na minha simples vida.
AMO VOCÊS AMIGOS DE VERDADE!!!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER