Um esforço que não sei se vale apena.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sabe, de um tempo pra cá, realmente estou tomando a doce decisão da vida. Essa vida tão melodramática que fazem dos segundos uma eternidade.
Eu já tentei de tudo, até ser que eu não sou, eu já tentei ser e para ser sincera em nenhuma das minhas tentativas eu tenho achado resultados positivos e negativos. Tudo o que vejo são dias vazios, sem sentido. 
Para ser realista nem sei mais o que realmente importa.
Tudo o que eu vejo e sinto, não faz mais sentido.
Eu realmente estou me esforçando em fazer as coisas certas. Como devem ser feitas, mas tem se tornado cada vez mais difícil. E sempre será assim, difícil, é a palavra certa.
Tenho certeza que Deus, está vendo o meu esforço e Ele está me ajudando o máximo que pode, mas eu, a menina ingrata e egoísta nem isso estou conseguindo enxergar. Estou cega, mas não sei porque. Não é ódio, não é raiva, é simplesmente uma dor, uma dor que de um tempo para cá está me corroendo, que me corroí a cada segundo da minha. Essa vida que não faz mais sentido nenhum. 
Eu realmente estou tentando juntar todas as minhas forças, estou lutando contra mim mesma, tentando achar uma saída para tudo isso. Mas sim, está sendo difícil, eu sou fraca, não sou forte como pensei que seria. Achei que tudo seria fácil.
Estou tentando reconstruir esse meu castelinho que aos poucos desabou e para mim até isso tem sido difícil. Reconstruir minha vidinha, essa vidinha que não tem mais importância. 
Pelo menos esse é o meu ponto de vista.
Estou buscando todas as forças necessárias para não desistir, para prosseguir. Achar o caminho certo. 
E caros amigos, uma coisa afirmo com toda certeza: Desistir é a nossa maior fraqueza, desistir é a saída para quase tudo, mas eu sei que se eu desistir agora, tudo o que fiz, todo meu esforço foi em vão. E eu não lutei até agora para ver o meu lindo paraíso destruído dessa forma.
A unica solução?
É seguir em frente e levantar com as quedas que a vida me dá, afinal temos que ser lutar!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER