Um ótimo dia com vocês

sábado, 2 de outubro de 2010

Opa. Ontem foi a melhor noite que tive. Esses simples momentos da vida que me fazem tão feliz.
Nossa me diverti tanto com aqueles malucos. (risos)
William, Jenni e J.P. Os meus mais novos melhores amigos =)


Quem disse que a vida não é feita de momentos?
A vida não é só feita de momentos, mas também feita com as melhores coisas do mundo.
E  vocês?
São as melhores coisas que me aconteceu nesse finalzinho de ano.
Agora vocês completam a minha vida =)


Bem, começaremos pelo simples motivo deles verem filme aqui em casa. 
*Eu realmente precisa me divertir um pouco.
*Eu realmente precisa conhece-los melhor.


Na hora do filme...
* A culpa de tudo o que aconteceu foi do William e simplesmente dele. (Ruuum.
Escolhemos o filme. PERFEITO.
Filme de terror igual a nada que presta.
Vimos até alguém passar na janela. akskaska. 
O William jogou tanta praga em cima de mim, porque eu não convidei ele pessoalmente pra vim aqui em casa que minha cama quebrou. E eu? Estou dormindo no chão.  WILLIAM EU QUERO MINHA CAMA DE VOLTA.
Minhas irmãs se apaixonaram pelo o William e o J. P. 
Principalmente a minha pequena com o William. Até rolou um clima entre eles.
kkk¹². Eu ri muito.
O filme que era bom mesmo, nós nem assistimos direito. Passamos mais tempo rindo do que não o que. 
Filme aqui em casa?
Igual a cama quebrada, quarto bagunçado, filme quase visto, clima rolando e muita risada.
Bem, vamos marcar outro programinha. 
Pois quero aproveitar cada momento que a vida me concedeu com vocês. 


Amo vocês!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER