quarta-feira, 29 de junho de 2011

                      Hoje eu consigo ver que a vida não se baseia somente no meu eu, que eu não sou o centro do universo, e muito menos alguém perceptível.
                       Hoje eu consegui enxergar que nessa vida na qual estou trilhando, DEUS, tem me posto tais desafios, pois ELE sabe a minha capacidade, sabe a minha força e a minha coragem.
                       Não sei por que me senti tão abalada nesses últimos acontecimentos, talvez seja porque não estou acostumada com tais desafios e muito menos com tais sentimentos.
                       Realmente não sou o centro do universo, mas eu sei que estou nesse mundo para fazer alguma diferença, seja com um sorriso, ou com uma palavra, ou com um gesto.
                       Em determinados momentos eu me vejo tão infeliz, sabe, do que adianta tudo isso que eu tenho, sendo que às vezes acho que não tenho o principal A FELICIDADE.
                       Entretanto, quando paro para olhar a minha volta, eu vejo que há pessoas que gostariam de ter os mesmos problemas que o meu, que gostariam de ter a mesma família que a minha, que gostariam de levar a vida que eu levo que dariam valor ao que eu não dei.
                       Pra que eu sofro tanto, se eu tenho um lar, uma família, todos os membros do corpo, se eu penso, vejo, sinto, corro?
                       Talvez seja porque eu seja ingrata, ou ainda me falta algo, mas eu tenho tudo. Eu não consigo entender essas coisas. E pensar que eu fui criada, que eu fui capacitada para tais coisas, como entender o porquê amamos e não somos correspondidos, ou o porquê hoje eu tenho isso e amanhã eu perdi o que mais importava.
                        DEUS, obrigado por me dá tais dons, pois entender essas coisas da vida não faz muito sentido. Hoje eu vejo que sou forte, que eu posso me levantar, e que tudo isso foi apenas uma pedrinha no meu caminho e que o MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER