terça-feira, 28 de junho de 2011

                       São nessas poucas palavras que consigo me libertar de tudo, desse mundo que hoje me encontro pressa. A não há nada melhor do poder me sentir livre.
                     
                       Eu queria poder acordar desse sonho que vivi a tão pouco, mas parece que tudo se juntou, os problemas da família, do coração, os meus pensamentos, as minhas dificuldades. A mais nada importa, e vivemos eu e eu mesma, e só quem me entende, e só quem me ama está tão longe de mim, ai DEUS me leve logo, logo pra perto de TI.
                      
                       Eu queria excluir tantas coisas da minha vida, mas parece que se eu tento fazer isso um buraco imenso se abre dentro de mim. Ai
DEUS me ajude nesse momento da minha vida, parece que a vida está regredindo, e nada vai para frente.
                      
                        A mas quem sabe isso tudo é só uma fase, na qual eu não estou sabendo lidar, as coisas eram mais fácies até um tempo atrás. E tudo no meu mundinho por mais que parecia distante e difícil, eu conseguia compreender, eu conseguia lidar com cada situação. E no meu mundinho tudo era perfeito, tudo era magnífico, era fantástico.
                     
                        DEUS, se você me ouvisse só um pouquinho nessa fase da minha vida eu me sentiria mais aliviada, me sentiria mais livre. Eu sei que sem fogo, sem dificuldades, que sem as provações da vida não há vitórias, não recompensas, mas parece que eu não estou sendo o forte suficiente.
                     
                        Ó DEUS, por favor, me perdoe, eu sou tão... Tão...
                      
                        Eu sei que em todo o tempo o SENHOR está comigo, e obrigado por me aturar e me entender, e eu sei que mesmo assim tão longe DEUS, VOCÊ está pertinho de mim, tão pertinho que consegue me dar essa paz interior que eu tanto necessito. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER