Onde está essa paz que eu tanto procuro?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ah! Se você soubesse o quanto eu gosto de você.
Ah! Se você soubesse o bem que me faz.
Mas eu quero que saiba que esse amor que eu sinto por você nada poderá acabar e eu sei que DEUS, está com as mãos sobre nós, nos guiando por esse caminho que decidimos caminhar juntos!
Ah! Como foi bom poder te amar.
Ah! Talvez, não seja, tudo como nós queremos, estou aprendendo nesse momento que a vida não se baseia somente no meu simples eu, mas naquilo que DEUS está construindo para mim.
Sabem, talvez não seja para eu ser feliz a esse ponto, pois toda vez que estou terminando de construir meu castelinho de cristal, uma pedrinha o faz desmoronar. Eu realmente já estou desistindo disso tudo.
Ninguém entende o que se passa no meu coração, eu queria só... Só... É melhor não lembrar, ou tentar não lembrar.
 A vida tem me postos muitos desafios que eu não sei mais se tenho forças para caminhar.
DEUS, POR FAVOR, ACABE COM O MEU SOFRIMENTO!
Eu preciso tanto de paz interior, exterior. Ah! Eu preciso de paz, paz e paz.
Eu não quero que você sofra talvez eu seja egoísta demais, ou simplesmente realmente eu sou uma pessoa muito malvada, mas nesse momento o que importa para mim é ver a sua felicidade, ver o brilho do seu sorriso, nem que para isso eu tenha que ferir novamente meu pobre coração. Ai DEUS, por quê? Tudo parecia tão fácil, parecia tão perfeito...

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER