Tudo parece a mesma coisa sempre, irá ser sempre assim?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sempre fui tão decidida na minha vida, nunca olhei para trás querendo repetir algo, sempre busquei inovações.

Só que dessa vez algo me complicou, nunca pensei que chegaria a chorar por algo que jurei nunca mais sentir.

Mas aconteceu, esse alguém que eu nem conheço pegou o meu coração e é por esse alguém que meu pobre coraçãozinho clama para nunca deixar de amar. Eu sinto dentro de mim que não devo te perder.

É algo novo, algo que nunca senti na vida, talvez, eu seja mesmo uma pessoa egoísta e cruel.

Ah! Mas porque eu? Logo eu que sempre fui tão... Tão...

Ah! E mais uma vez meu castelinho de cristal está desmoronando, só que dessa vez, aos poucos, de uma forma lenta, que ainda me deixa tentar juntas os pedacinhos e reconstruir esse meu conto de fadas.

Eu queria que as coisas fossem mais fácies, queria que o amor que escolhi fosse eterno.

Mas essas barreiras parecem tão grandes que me fazem olhar para baixo, olhar para mim mesma e às vezes pensar em desistir.

Oh! DEUS, daí me força para continuar, e continue olhando para mim. Só o SENHOR sabe que os sorrisos que se fazem na minha face, escondem lágrimas que meu coração derrama a cada segundo dessa minha vida.



0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER