domingo, 26 de junho de 2011

                       Se por acaso é assim que você quer, assim será. Não quero te ver triste ou muito menos preso a mim.
                       Eu sei que você tem uma vida pela frente e eu sei também que eu não serei parte dela.
                       Às vezes eu queria não saber de nada, não ter o conhecimento que aderi nessa minha vida. Do que adianta saber de tantas coisas e no fim não ser feliz?!
                       Acho, acho não, tenho certeza que algo mudou. Mas não sei por que, eu queria poder entender!
                       A mas isso tudo faz parte da vida, ó que vida hein!
                       Talvez seja melhor ser assim mesmo, e acho que não tem nada haver com estar empolgado, o amor é algo empolgante e é tão bom quando as duas pessoas vivem isso. Mas eu acho que talvez só esse amor não fosse o suficiente e que de qualquer forma esse meu conto de fadas iria acabar.
                       Tocar a vida pra frente agora é fundamental e que SEJA O QUE DEUS QUISER, e eu tenho certeza que a vontade de DEUS me fará feliz.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER