sábado, 25 de junho de 2011

Talvez seja melhor realmente esquecer isso tudo, e continuar a vida de onde parei. Mas talvez eu realmente queira lutar por isso tudo, pois eu descobri um mundo onde tudo o que eu sonhei pode se tornar realidade.
                       Sabe, eu não queria nada disso, mas aconteceu e foi tão de repente que hoje eu não me vejo pressa, mas me vejo dentro, envolvida nisso tudo.
                                   Eu tenho certeza que mesmo estando envolvida nisso tudo, um alguém aos poucos está conseguindo destruir esse meu sonho bobo, mas não tem como ficar triste, ficar chateada, esse alguém faz parte da minha vida e é tão especial.
                       Entretanto eu terei que ser forte e quem sabe eu consiga novamente reconstruir e recomeçar, mas eu sei que será difícil e que tudo o que esse alguém tão especial me disse ficará eternamente em meu coração, e será nas lembranças mais lindas que eu direi: EU AINDA AMO VOCÊ!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER