Uma coisa chamada felicidade!

domingo, 12 de junho de 2011

Ah! Essa pequena dor que faz aflito o meu coração. Talvez seja dor, ou solidão ou simplesmente algo chamado amor.
        Parece que a felicidade está bem perto de mim, mas tem uma barreira que está atrapalhando eu chegar lá.
        Ah! Se DEUS me desse mesmo você eu seria a pessoa mais feliz, mas talvez, DEUS está me dando à oportunidade de encontrar essa tal felicidade e aos poucos desfrutá-la.
        Estou um pouco confusa, o que sinto aqui dentro de mim, eu não sei se é amor ou paixão. Eu quero que DEUS me dê logo à resposta, não por ser ansiosa demais, mas é que o eu sinto aqui dentro de mim cresce cada segundo.
        Ah! Eu quero que seja amor, independente da distância, independente do que for.
        A única coisa que eu quero é que DEUS, assuma o tudo e que seja feita somente a vontade DELE para que tudo de certo e a tal felicidade que sempre procurei, invada a minha vida e faça parte de cada segundo do meu viver.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER