DEUS me ajude!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ah! Essas palavras que me trazem consolo.

Ah! Essas palavras que fazem aflito o meu coração.

Será que ninguém percebe que não sorrio mais como antes? Que o brilho nos meus olhos não reflete mais a paz que eu tanto conservei dentro de mim?

Ai que saudades de correr, pular e brincar. De esquecer os problemas e acreditar que ainda há uma solução.

DEUS me dê paz, e juntamente a paz, me dê esse amor que juro ter encontrado, me dê alegria! Dê-me forças para continuar esse caminho com a minha família.

DEUS, eu sei que não sou merecedora de pedir tais coisas.

Mas olhe para mim nesse momento e veja o eu esforço, veja o quanto estou sofrendo.

Eu sei DEUS que o SENHOR, ama-me e me ajudará! E me dará as respostas, e esses meus probleminhas eu fazem aflito meu coração, passará e eu enfim encontrarei a felicidade.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER