terça-feira, 5 de julho de 2011

E hoje eu acordei tão feliz, acordei melhor do que outros dias. E mesmo nesse friozinho que está fazendo eu consigo me animar, levantar o meu astral.
            Talvez alguma, eu sei que não é alguma coisa, mas as pessoas as quais eu amo que estão me fazendo feliz, e que mesmo sem tais palavras nesse meu dicionário, eu consigo expressar o meu amor por cada um deles.
Hoje, dia cinco de julho de 2011, eu vejo um recomeço de tudo aquilo que eu passei claro que essa lacuna ainda se encontra no meu coração, mas eu sei que o meu sonho ainda não morreu.
Ah! Esses meus sonhos, esses sonhos que me sustentam e fazem de mim essa menina boba e tola da vida. Mas apesar de tudo me fazem forte e um ser que crer que apesar dessa montanha russa a vida sempre tem um final feliz.
Obrigado JESUS por em momento nenhum me desamparar, pois o SENHOR tem sido o meu refúgio e a minha fortaleza.
Ah! DEUS eu sei que é pedir demais, mas traz esse alguém que eu amo e que eu conheci assim do nada de volta pra mim, prometo ser uma boa filhinha, serei melhor do que já sou, prometo me portar e ser menos egoísta. Se o SENHOR me trouxer o meu alguém tão especial, tenho certeza que essa lacuna no meu coração se fechará e a paz em mim reinará mais forte ainda.
Obrigado, JESUS, por trazer de volta a paz no meu lar e arrumar aquelas coisinhas que estavam enroladas, obrigado por dar sempre esse sustento e essa união a minha família que eu amo tanto.
Bem, hoje foi um dia super calmo, eu fiz uma entrevista e estou esperando a resposta, se for da SUA VONTADE SENHOR, eu conseguirei esse emprego.
Ai o que seria de mim sem a minha mãe e sem as palavras dela que me traz paz, calma ao meu coração. DEUS cuide direitinho da minha mãe, pois ela é o meu maior tesouro aqui nessa terra.
Bem SENHOR, hoje eu não tenho melancolias e nem frases que exaltam a minha tristeza, mas hoje eu tenho calma, a paz que eu tanto queria. Hoje eu digo mais uma vez que ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR! 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER